Artigos Algar Telecom | 13 de novembro de 2015

Allam Khodair conquista vitória na Stock Car

Tempo de leitura: 5 minutos

A temporada 2015 da Stock Car está terminando com bons resultados para Allam Khodair. Depois de bater na trave algumas vezes e estar no pódio seis vezes seguidas, o piloto conquistou na última prova, dia 08 de novembro, a sua primeira vitória do ano. Khodair, da Full Time Texaco, é patrocinado pela Algar Telecom, uma parceria que faz parte da estratégia da empresa de apoiar os talentos e estar próximo de atividades culturais, como o esporte.

Na sua corrida da vitória, Khodair contou com um pit stop perfeito e cruzou a linha de chegada com pouco mais de um segundo de vantagem em relação ao segundo colocado. Além disso, ganhou o prêmio de melhor ultrapassagem.  “Vieram vários pódios, mas este primeiro lugar, saindo da pole, era o que estava faltando para coroar o trabalho que estamos fazendo, principalmente, na segunda metade do campeonato, onde tivemos nossos melhores resultados”, disse Allam, que conversou com exclusividade com a equipe de conteúdo da Algar Telecom.

Leia também: TEMPORADA 2015 DA STOCK CAR CHEGA AO FIM

O piloto, conhecido pelo apelido de Japonês Voador, está em quarto lugar no campeonato e se destaca como o segundo que conquistou mais troféus na Stock Car 2015. Ele conta que, graças aos resultados de 2014, sua equipe começou o ano como uma das favoritas e que, mesmo depois de algumas dificuldades, alcançou ótimos resultados, com sete pódios, sendo dois em terceiro lugar, três em segundo e um em primeiro. “Foi um ano muito positivo, por isso, nossa expectativa é muito forte para a próxima corrida”, completa. A última corrida do ano, que está marcada para o dia 13 de dezembro, em Interlagos, será disputada em formato único e conta com pontuação dobrada.

A expectativa de Khodair é terminar o ano com o vice campeonato. O piloto diz ainda que as equipes estão em período de negociações e fechamentos para 2016 e que a tendência é manter a relação com os patrocinadores, pois o trabalho está dando certo. “Com nossos resultados, temos tudo para fortalecer nossas parcerias campeãs”, finaliza. Quanto à ligação com a Algar Telecom, ele só tem elogios, dizendo que, graças à iniciativa de Rogério Garchet, diretor de marketing da empresa, e às ações de relacionamento com os camarotes para convidados nas corridas, foi criado um ambiente de sinergia entre os clientes e os torcedores. “O jeito Algar de ser é muito bacana, é um parceiro sempre presente e que tem uma energia especial. É meio que uma família e eu me sinto um membro dela”, reforça.

Para o piloto, participar da Stock Car foi uma escolha, da qual ele se sente orgulhoso. “É uma categoria em que os participantes são muito fortes, os patrocinadores são muito felizes, pois, como corremos no país inteiro, há muitas oportunidades para relacionamento. É uma categoria completa”. Sobre o que o esporte representa em sua trajetória, Khodair é direto: “É a minha vida”.

Por: Maria Tereza Borges

empresas

Deixe seu comentário