Artigos Algar Telecom | 17 de novembro de 2015

7º Fomenta Nacional

Tempo de leitura: 5 minutos

Buscar conhecimento é fundamental para todo empreendedor. Por isso, é importante estar atento aos vários eventos destinados a reunir fornecedores e compradores para discutir perspectivas de mercado e estimular estudos e ideias. O 7º Fomenta Nacional oferece a oportunidade de fechar negócios e acontece nos dias 17 e 18 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT).

No encontro, 20 empresas âncoras vão ocupar os estandes do Encontro de Oportunidades, instalado no pavilhão do local, que irá reunir apresentações das demandas das empresas e oferecer aos visitantes a oportunidade de sanar suas dúvidas sobre os requisitos para compra, forma de pagamento e entrega, além de ser um espaço para mostrarem as vantagens do que produzem. Várias instituições nacionais já confirmaram presença.

O evento é promovido pelo SEBRAE e é uma chance de congregar, em um mesmo espaço, clientes e compradores, além de contar com palestras de especialistas sobre diversos temas. Nessa edição, Felipe Ansaloni, vai ministrar uma oficina sobre “Como participar de licitações públicas”, discutindo sobre a aproximação entre os empresários e o poder público. O Fomenta receberá agentes públicos, empresários e produtores rurais de todo o Brasil e de países como Costa Rica, República Dominicana e Chile.

Para mais informações e inscrição, acesse: www.fomentanacional.com.br.  A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia do evento.

empresas

Deixe seu comentário