SEBRAE Mais: conquiste evolução para seu negócio

Escrito por humanos

Se você é empresário de micro e pequena empresa, deve conhecer as várias iniciativas do SEBRAE para ajudar a alavancar os seus negócios e aprimorar sua atuação e competitividade. O programa SEBRAE Mais serve justamente a esse propósito e tem como público os empreendedores que já consolidaram o básico do negócio, possuem renda bruta anual entre R$ 360.000 e R$ 3.600.000 e buscam oportunidade de crescimento e evolução para a empresa.

Com o programa, você tem a oportunidade de implantar modelos avançados de gestão empresarial, ampliar a rede de contatos, utilizar estratégias para estimular a inovação na empresa, analisar aspectos fundamentais da gestão financeira e melhorar os processos gerenciais de tomada de decisões. O SEBRAE Minas é composto por um conjunto de soluções que são aplicadas de acordo com as necessidades específicas de cada empresa. São várias modalidades de atuação, para atender as diversas necessidades: consultoria individualizada, workshops, cursos, palestras, encontros e coaching. Você pode participar do SEBRAE Minas do jeito que preferir, dentro de 14 opções de soluções, que são:

Oficina Modelo de Excelência da Gestão: ajudará a desenvolver um modelo de gestão reconhecido mundialmente.

Seminários Desafios do Crescimento: proporciona intercâmbio entre os empresários sobre as diferentes formas de gestão e apresentações sobre cenários econômicos nacional e internacional.

Palestras Técnicas: ideais para os líderes das empresas de pequeno porte, pois demonstram a pertinência da utilização de ferramentas de gestão.

Sebrae Mais Orientações Financeiras: oferece consultoria individual de acordo com a demanda financeira de seu negócio

Líder Coach – Liderando para Alta Performance: objetivo é auxiliar o empresário a ser um líder que mobilize equipes em favor dos resultados desejados.

Sebrae Mais Gestão de Pessoas: apresenta as ferramentas para efetivar processos de gestão de pessoas, visando a previsão de ações em curto, médio e longo prazos.

Leia também: Conheça os planos de internet fibra óptica Algar

Estratégias Empresariais: ajudará a ter uma visão holística da empresa e, assim, tomar decisões mais assertivas.

Encontros Empresariais: ciclo de encontros em eventos planejados e moderados pelo Sebrae que oferecem a oportunidade de trocar e fortalecer seu network.

Gestão Financeira: do controle à decisão: desenvolve as competências para controlar, analisar, planejar e simular as informações financeiras para uma eficiente tomada de decisões.

Gestão da Inovação: inovar para competir: apresenta conceitos e exemplos dos mais diferentes tipos de inovação no mercado, destacando as possibilidades que existem para empresas de pequeno porte.

Empretec: Seminário Desenvolvido pela ONU que visa a identificar, estimular e desenvolver o comportamento empreendedor.

Gestão da Qualidade: apoiará na implantação de um processo contínuo de gestão da qualidade rumo a excelência.

Ferramentas de Gestão Avançada: pratique o estabelecimento de estratégias para sua empresa direcionando-a para a tomada de decisões mais assertivas.

Plano de Marketing Avançado: encontros presenciais, virtuais e consultoria que te orientam a realizar um processo de diagnóstico.

Entenda um pouco mais sobre o programa:

Fonte: SEBRAE

https://www.algartelecom.com.br/empresas?utm_source=blog&utm_medium=banner&utm_campaign=algarempresa

Avalie este post

Deixe um comentário