1. Home
  2. /
  3. Cases de clientes
  4. /
  5. CASES MGE
  6. /
  7. Cases Inspiradores: Como a Agemed conectou-se com todas as filiais


Artigos Escrito por Algar Telecom | 18 de outubro de 2018

Cases Inspiradores: Como a Agemed conectou-se com todas as filiais

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

Presente entre as 30 maiores operadoras de planos de saúde do Brasil, a Agemed se apresenta como especialista nesse tipo de prestação de serviço, mas também como uma empresa de tecnologia.

Afinal, a marca está, desde 1998, em desenvolvimento e à procura de soluções inovadoras para acompanhar as transformações do mercado e a demanda do seu público-alvo. E isso esbarra diretamente na necessidade de inovar continuamente e investir em tecnologia.

Daí resultou a parceria de sucesso entre a Agemed e a Algar Telecom, com um relacionamento muito próximo. Confira esse case inspirador!

A crescente demanda da Agemed

Com atuação marcante em diversos estados do país — como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso —, a Agemed lida com uma rede credenciada em todo o território nacional.

Imagine o volume de informações que a empresa precisa gerar para lidar com clientes, parceiros, fornecedores e credenciados na sua rede. Isso impulsionou a necessidade de inovar para se destacar no mercado e se diferenciar da concorrência.

Para suprir esse crescimento exponencial, era preciso rever a infraestrutura em TI e ter por perto um parceiro confiável, ágil e com soluções únicas para o seu setor de atuação.

Leia também: Conheça os planos de internet fibra óptica Algar

O case Algar Telecom e Agemed

À procura de soluções tecnológicas aliadas à sua demanda, a Agemed encontrou a parceria ideal na Algar Telecom. Grande referência no mercado de TI e telecomunicações, a Algar Telecom ajudou a operadora de planos de saúde por meio das seguintes soluções:

Atendimento Premium

Este é o desejo de todo cliente: atendimento personalizado, próximo e realmente presente. E é justamente isso o que propõe o Atendimento Premium da Algar Telecom.

Primeiramente, é feito um monitoramento de todo o fluxo de trabalho, identificando potenciais riscos e imprevistos que podem colocar a perder as atividades da empresa — como a queda do sinal de internet.

Com o atendimento premium, cada chamado aberto automaticamente é identificado e solucionado com rapidez, por profissionais altamente especializados.

Link de internet

No contexto digital, um bom link de internet mantém as equipes produtivas, imunes às falhas e com menos uso de recursos. Com essa solução, a Algar Telecom garantiu à Agemed:

  • internet de alta velocidade;
  • conexão permanente e de alta confiabilidade;
  • velocidade de download equivalente à velocidade de upload;
  • suporte técnico especializado

Segurança e produtividade caminham lado a lado com esse tipo de solução, imprescindível para um negócio do porte da Agemed.

Voz total

Por fim, a Algar Telecom ofereceu uma solução em telefonia, agregando ainda mais valor aos serviços da Agemed. Com o voz total, a operadora de planos de saúde obteve:

  • mais mobilidade para falar de qualquer dispositivo móvel, via internet e a preços acessíveis;
  • um número virtual fixo, com tarifa diferenciada;
  • e um número virtual móvel.

Como você viu, a parceria com a Algar Telecom proporcionou um conjunto dinâmico de tecnologia e soluções personalizadas para que a Agemed tenha um gerenciamento de dados mais seguro, produtivo e ágil.

Confira agora esse case inspirador na íntegra:

 

Inspirou-se neste case de sucesso? Então, agende a visita de um de nossos especialistas e confira como podemos personalizar novas soluções para a sua empresa!

https://www.algartelecom.com.br/empresas?utm_source=blog&utm_medium=banner&utm_campaign=algarempresa

Deixe seu comentário