1. Home
  2. /
  3. Gestão
  4. /
  5. Algar Talks: conheça a programação da 2ª edição totalmente on-line e gratuita


Gestão Escrito por Algar Telecom | 16 de novembro de 2020

Algar Talks: conheça a programação da 2ª edição totalmente on-line e gratuita

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

A 2ª edição do Algar Talks começa hoje, 16 de novembro, e vai até o dia 19. Com inscrição gratuita, o evento é 100% on-line para você acompanhar toda a nossa programação sem precisar sair de casa.

Saiba mais sobre o evento e não perca essa chance de se atualizar sobre as transformações digitais e como a sua empresa pode se adaptar para sobreviver a todas essas mudanças ainda em 2020.

Sobre o que é a 2ª edição do Algar Talks?

Se adaptar é essencial para manter um negócio funcionando com saúde, ainda mais durante um período crítico como uma pandemia.

Quer um exemplo de uma empresa que fez isso e se saiu muito bem? A Netflix era um sistema de locação de mídias físicas de filmes com entrega em casa, mas para sobreviver e se destacar, ela investiu e criou um mercado próprio onde é o modelo de transmissão  e dita as regras: o streaming.

As transformações digitais que acontecem no mercado criam novas demandas e modificam as já existentes, por isso é importante estar sempre atento a tudo o que acontece para não ficar para trás.

E esse é exatamente o tema da nossa 2ª edição do Algar Talks: como se adaptar e sobreviver em um mundo que está cada vez mais digital e que não para de mudar?

Vamos debater ainda sobre LGPD, tecnologias emergentes, TI, inovação, cultura e processos. Para falar sobre isso, convidamos expoentes no mercado, confira a seguir.

E para se preparar para participar do nosso Algar Talks, nós separamos 7 podcasts sobre empreendedorismo e negócios. Escute, se informe e se transforme. Acesse o conteúdo aqui.

Conheça os palestrantes do Algar Talks

O nosso evento reuniu experts em diversos setores de inovação, tecnologia e negócios para tornar este Algar Talks incrível. Conheça um pouco sobre cada um deles:

Ana Fontes

Uma das mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes e Top Voices do LinkedIn, Ana é fundadora da Rede Mulher Empreendedora e presidente do Instituto Rede Mulher Empreendedora. Especialista em empreendedorismo feminino e já fez consultorias para algumas gigantes do mercado, como: ITaú, FGV e Goldman Sachs, além de ser Conselheira do Instituto Avon. 

Gustavo Caetano

CEO da Samba Tech, Gustavo é um dos empreendedores mais influentes e inovadores do mercado. Já foi eleito uma das 10 mentes mais inovadoras do país pelo MIT, foi considerado o Mark Zuckerberg brasileiro pela Business Insider, e hoje é um Influencer oficial do LinkedIn, ao lado de grandes nomes como Bill Gates

Laércio Albuquerque

Presidente e Country Manager da Cisco Brasil, Laércio é responsável por liderar a estratégia da empresa para promover a inovação e a digitalização em todo o país. Albuquerque trabalha no setor de tecnologia há mais de 30 anos e ocupou diversos cargos de liderança importantes no setor de tecnologia no Brasil e na América Latina.

Marcelo Tostes

CEO e CFO do Marcelo Tostes Advogados e líder na área da transformação digital no meio jurídico. Eleito um dos advogados mais admirados do país, ele é palestrante em áreas do Direito, Inovações e Soluções Tecnológicas, além de ser empreendedor de Legaltechs.

Luiz Alexandre Garcia

Presidente do Conselho de Administração da Algar Telecom, Luiz Alexandre já trabalhou no IFC (International Finance Corporation), do Banco Mundial, Ericsson e Bull e Algar Telecom. Hoje, é um dos grandes nomes no setor de telecomunicações no Brasil.

Além deles, nosso evento ainda vai contar com toda a experiência de:

  • Alexandre Simões, Data Protection And Compliance Manager & DPO na Algar Telecom

  • Leila Martins, Tribe Leader e Segmento de MPE Expansão na Algar Telecom

  • Zaima Milazzo, Presidente do Brain, o centro de inovação em negócios digitais fundado pela Algar Telecom

  • Alexandre Bonatti, Diretor de Engenharia na Fortinet

  • Renier Souza, Diretor de Engenharia na Cisco

  • Fernanda Nascimento, Ceo & Especialista em CX na Stratlab

  • Igor Lopes, Cofundador e Diretor de Conteúdo na Transformação Digital

Quer participar? Ainda dá tempo de se inscrever!

Esta 2ª edição do Algar Talks é gratuita e 100% on-line. Para participar você só precisa se inscrever no site aqui: https://algartalks.com.br/

Aproveite que é gratuito, participe e saiba como adaptar sua empresas para as inovações e mudanças tecnológicas.

Se quiser saber um pouco mais sobre a Algar Telecom e nossas soluções digitais para transformar sua empresa, acesse este link.

Deixe seu comentário