1. Home
  2. /
  3. MPE
  4. /
  5. Construção do site: 5 motivos para contratar uma empresa


Artigos Escrito por Algar Telecom | 29 de julho de 2018

Construção do site: 5 motivos para contratar uma empresa

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

O mundo mudou. E com ele também a maneira da sua empresa se relacionar com os clientes. A construção do site profissional hoje não é mais uma escolha: é uma obrigação para quem quer ter destaque na sua área de atuação.

Ter um site personalizado para sua empresa garante a sua boa imagem no mercado e ainda passa confiabilidade para seus clientes. Além disso, o site com domínio personalizado e ferramentas ativas de marketing podem aumentar seus negócios e alavancar o lucro da sua empresa.

Conheça agora cinco motivos para contratar uma empresa para a construção de seu site hoje mesmo!

 1.Design adequado à imagem da sua empresa

Uma das principais vantagens na construção do site por uma empresa especializada, é que ele vai ter exatamente a cara da sua empresa! O design adequado é importante não só para que o site seja visualmente bonito. Mas, principalmente, para passar a exata imagem profissional que você deseja para seu negócio. A construção do site precisa levar em conta diversos fatores importantes, como a missão da sua empresa e o setor do mercado que ela quer atingir.

 2.Construção do site com layout responsivo

Ter um layout responsivo significa que seu site poderá ser acessado de dispositivos diferentes com a mesma qualidade. Seja no notebook ou no celular, seu cliente vai conseguir navegar com a mesma qualidade e com a mesma velocidade de acesso.

Os sistemas buscadores como o Google, por exemplo, dão preferência no ranqueamento de sites que possam ser acessados de qualquer lugar e que sejam ágeis o suficiente para não tomar tempo do usuário.

A construção do site por uma empresa especializada, garante que esse e outros requisitos sejam cumpridos  para que sua empresa apareça logo na primeira página de busca!

Leia também: SITE RESPONSIVO | O QUE É E COMO CRIAR

3. Ferramentas adequadas para a expansão do negócio

Para que seu site garanta novos e melhores negócios, é preciso que ele tenha algumas ferramentas integradas, como e-mail e loja virtual, por exemplo, logo a sua empresa pode se relacionar com os clientes. O e-commerce possibilita a busca de novos mercados, expandindo ainda mais os negócios. Além disso, um e-mail personalizado e profissional permite que sua empresa crie campanhas de e-mail marketing para informar os seus consumidores sobre promoções e lançamentos de forma confiável e eficaz.

4.Domínio personalizado

Contratar uma empresa para a construção do site garante que seu negócio tenha um domínio personalizado, transmitindo confiança e credibilidade quando for acessado pelos seus clientes. Um grande número de e-mails de spam ou que contém vírus circulam em domínios públicos, ou seja, ter um domínio personalizado evita que seus clientes fiquem desconfiados quando receberem um e-mail da sua empresa.

Dessa forma, ter o domínio personalizado garante ao seu cliente que é a sua empresa que está entrando em contato com ele. Assim, aumentando a sua taxa de abertura de e-mails e garantindo que a mensagem chegue efetivamente até seu público-alvo.

5. Foco no seu negócio

Caso você já tenha algum conhecimento, há a possibilidade de você mesmo criar seu site com modelos já existentes. Mas, a contratação de uma empresa para realizar todo o processo, ajuda você a manter o foco no seu negócio e a ter uma equipe especializada para a construção do site. A contratação economiza tempo e traz um resultado ainda mais profissional e adequado à empresa.

Possui a demanda de construção do site da sua empresa? Não sabe por onde começar? Conheça agora as soluções da Algar Telecom para construir seu site hoje mesmo! É simples, rápido e pode ajudar você a transformar seu negócio! Acesse aqui

empresas

Deixe seu comentário