Artigos Algar Telecom | 15 de setembro de 2017

15 de Setembro – Dia do Cliente: temos um agradecimento especial para você

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Dia 15 de setembro é o Dia do Cliente. Essa data, que é a mesma em que se comemora o Dia Nacional de Defesa do Consumidor, foi originada no Rio Grande do Sul e oficializada por 167 municípios, mas absorvida e comemorada, senão por todos, pela maioria dos empreendedores.

Permitindo novas atenções às formas de interação, já que é mais do que mais uma data de promoções e fluxo em ruas e e-commerces, o dia visa sobretudo compreender o público como um cliente em potencial, um avaliador e um indicador. Ou seja, fazendo com que sua melhor métrica de sucesso seja justamente a percepção do cliente.

Além disso, os benefícios da data vão além do cliente, a homenagem visa aprimorar as relações comerciais, fortalecer negócios, estimular ações de capacitação profissional para a prestação de serviços de melhor qualidade, movimentar a economia, criar novas oportunidades de negócios e, com isso, colaborar para o desenvolvimento do país.

A Algar Telecom e seu diferencial no trato dos clientes

Para a Algar Telecom, a relação com o cliente é tida como grande responsabilidade. Buscamos nosso diferencial competitivo através do atendimento próximo, com unidades centralizadas nas regiões onde atuamos. As equipes técnica e comercial passam por treinamentos e capacitações constantes e  contribuem diretamente com o sucesso do negócio dos clientes.

O cliente é a razão de ser de qualquer negócio e conosco não seria diferente. É por isso que atingimos o índice de 94% de aceitação entre clientes corporativos e a campanha Eu Recomendo, focada no reconhecimento dos empresários pelos serviços prestados, reforça o fato de que o atendimento próximo e o serviço de qualidade prestado pela Algar Telecom são reconhecidos perante o mercado. É em agradecimento a você, cliente, que buscamos fomentar ações que contribuam para o bem geral da sociedade, como projetos voltados para a sustentabilidade e inovação, tais como:

Conta eletrônica: Para reduzirmos a utilização de papel, passamos a enviar a fatura dos serviços prestados via e-mail para os clientes que optam pelo programa de pagamento automatizado. O cliente que adere ao chamado Natureza em Conta, além de contribuir com o meio ambiente, ainda recebe bônus em minutos de ligação.

Mobilidade sustentável: Elaboramos diversas ações que visam diminuir a quantidade de gases poluentes emitidos pela empresa e pelos associados, como o Carona Legal, que concede vagas de estacionamento exclusivas às pessoas que organizam caronas para ir ao trabalho e a Frota Algar Telecom, que utiliza um sistema de viagens que otimiza o trajeto e o combustível (composto 100% de etanol).

Eficiência energética: Iniciado em 2010, o programa prevê campanhas de conscientização e projetos que reduzam custos e aumentem a eficiência operacional da Algar Telecom, preservando os recursos naturais e o meio ambiente. Algumas ações foram a otimização de equipamentos, a modernização do parque tecnológico e a adoção de fontes alternativas de energia.

Nesta data especial, gostaríamos de agradecer por tê-lo como cliente, por ser parte essencial da nossa história e ser nossa razão de existir. Para demonstrar essa gratidão, buscamos fazer com que o dia do cliente seja todos os dias, fornecendo bons serviços, sendo solícitos e cumprindo com nossas obrigações.

Confira a mensagem que nossa equipe de relacionamento tem para você:

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