1. Home
  2. /
  3. Cases de clientes
  4. /
  5. Minas Tênis Clube: Acessibilidade e agilidade no trato com o cliente


Artigos Escrito por Algar Telecom | 28 de setembro de 2016

Minas Tênis Clube: Acessibilidade e agilidade no trato com o cliente

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

Considerada uma das maiores e mais importantes instituições sóciodesportivas e culturais do país, o Minas Tênis Clube foi fundado em 15 de novembro de 1935,  possui quatro sedes e  73 mil associados.

Dada a necessidade de atender bem aos sócios, os sistemas informativos precisavam estar todos integrados. Além disso, a interconexão precisa apresentar alta confiabilidade e ser rápida. A Algar Telecom foi a operadora escolhida para oferecer tanto a telefonia quanto a conexão de dados para o clube. Em se tratando do serviço de voz, foi possível integrar todas as unidades, como se fossem uma central única, possibilitando as ligações apenas por ramal.

Leia também: 4 FORMAS DE RESOLVER PROBLEMAS DE INTERNET EM SUA EMPRESA

O resultado da parceria com a Algar Telecom foi muito importante para manter um nível de serviço elevado, mas, principalmente, devido ao alto número de entradas anuais (mais de três milhões), trouxe conforto e facilidade para o sócio, que pode efetuar pagamentos em tempo real. Resultando no que a companhia mais preza: a satisfação do associado, relata Paulo Ernane Melo, CIO do Minas Tênis Clube.

Paulo diz ainda recomendar a operadora, porque além da qualidade técnica, apresenta um tempo de resposta muito rápido e é acessível para resolver problemas que eventualmente possam ocorrer.

A Algar Telecom é uma empresa de telecomunicações 100% brasileira, que está presente nas principais regiões do Brasil, atendendo mais de um milhão de clientes (pessoas físicas e clientes corporativos). A sustentabilidade e a inovação permeiam toda a organização, desde o desenvolvimento de tecnologia de ponta até a estrutura de rede com menor consumo de energia. O atendimento próximo é o principal diferencial da Algar Telecom, que busca sempre as melhores formas de relacionamento.

empresas

Deixe seu comentário