1. Home
  2. /
  3. Cases de clientes
  4. /
  5. CASES MGE
  6. /
  7. Instituto IDC relata case de migração e consolidação no mercado de Digital Signage


Artigos Escrito por Algar Telecom | 6 de fevereiro de 2017

Instituto IDC relata case de migração e consolidação no mercado de Digital Signage

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

O mercado global de digital signage – ou sinalização digital – aponta forte crescimento para os próximos anos. Graças às novas tecnologias, a utilização de displays eletrônicos está se tornando cada vez mais simples e fácil. Hoje, são várias opções de exposição de mídia através de conteúdo direcionado, institucional e fixação de marca (branding). O mercado nacional está tecnologicamente cadenciado com os lançamentos mundiais, independentemente das dificuldades financeiras que o país atravessa.

O Grupo JCHEBLY é um grande player do setor. Presente no mercado nacional de mídia Out-Of-Home há 40 anos, é referência no segmento por sua capacidade de alcance e inovação. Hoje, o grupo abraça o marketing digital, o off-line, o promocional e o corporativo. Com atuação nacional em mídia aeroportuária, rodoviárias, além de demonstrar forte desempenho na TV Corporativa. Segmentação, alcance e impacto são os atributos que norteiam a estratégia da empresa, que preza pela eficiência e qualidade na absorção das imagens.

Leia também: Os 10 maiores ecommerces do Brasil e por que você deve se inspirar nos cases de sucesso

De acordo com o case estudado e desenvolvido pela IDC, a JCHEBLY, que mantinha suas soluções armazenadas em dois ambientes, precisou migrar seu sistema, unificando sua plataforma em um único servidor. Hoje, o novo serviço encontra-se hospedado num ambiente dedicado em Nuvem Privada, dentro do datacenter da Algar Telecom. O relacionamento de longa data com a operadora, que já era sua provedora de telecomunicações — dados e voz —, e seu atendimento humanizado, com entendimento e aceitação das dificuldades que envolviam o processo, foram de grande importância durante a migração.

https://www.algartelecom.com.br/empresas?utm_source=blog&utm_medium=banner&utm_campaign=algarempresa

Deixe seu comentário