Compartilhe Energia: energia solar compartilhada da Algar

A Algar Telecom conta com o serviço de energia solar compartilhada, ideal para empresas que se importam com o tema sustentabilidade, que possuem contas elétricas de R$ 500 ou mais, por exemplo, ou que têm eletricidade de baixa tensão. Após 90 dias da assinatura do contrato, é possível já receber os descontos proporcionados por este serviço.

Um dos benefícios da energia solar compartilhada é o fato de se ter desconto a mais, especialmente caso o consumo seja menor em determinado mês. Desse modo, é gerado um saldo de eletricidade no nome do cliente, que precisa ser utilizado em um período de 60 meses caso a utilização da luz seja maior do que o contratado. Entenda a seguir.

O que é o Compartilhe Energia?

A energia solar compartilhada é o novo modelo de geração de luz dividida entre dois ou mais ambientes. Neste caso, a unidade responsável por realizar este serviço aos clientes que a contratam envia a eletricidade diretamente à empresa com constância.

Todos os que consomem a energia colaboram com uma parte em cotas que pode ser 10% ou 15%, por exemplo. Assim, é possível reduzir os gastos com eletricidade e proporcionar às companhias um ambiente de trabalho seguro e ambientalmente consciente.

Como funciona o Compartilhe Energia?

O compartilhamento de energia com a Algar Telecom funciona por meio de uma assinatura com um dos parceiros. Toda a economia de eletricidade adquirida chega para você através de créditos ou desconto na conta de luz.

Conforme for o seu histórico de consumo, os créditos gerados podem ajudar a abater o valor cobrado mensalmente. Não é à toa que o serviço oferecido possui alta qualidade e é uma excelente maneira de reduzir os custos com eletricidade na empresa.

Conheça o Projeto de Eficiência Energética da Algar Telecom.

Como é a captação e entrega de energia para as empresas?

O processo de captação de energia solar compartilhada é feito nas fazendas dos parceiros da Algar e enviado para a concessionária local. Desse modo, tudo o que se precisa é conversar com a prestadora do serviço a respeito da contratação.

Saiba que você não precisa se preocupar com nenhum tipo de instalação, porque a energia solar compartilhada chega diretamente no seu endereço através da concessionária. A companhia recebe a eletricidade em todos os andares, os funcionários conseguem trabalhar com tranquilidade e você lida com valores reduzidos nas contas.

Quais são os benefícios de compartilhar energia?

Ao comprar energia solar compartilhada, você ajuda o meio ambiente, gera valor para a sua empresa, consegue economizar energia e ainda tem a possibilidade de investir no seu negócio. Tudo isto se deve ao serviço exclusivo oferecido pela Algar Telecom, que pode fazer a diferença na sua marca! 

Adesão totalmente gratuita

A adesão é completamente gratuita e você não precisa se preocupar em instalar absolutamente nada. Após comprar energia solar compartilhada, os gastos iguais ou superiores aos R$ 500,00 podem ser reduzidos através do serviço oferecido.

É importante você saber que não é cobrada multa de fidelidade, caso seja sua intenção cancelar o compartilhamento no futuro. Se for necessário solicitar o desligamento da energia solar compartilhada, é necessário somente aguardar o período de encerramento por parte da concessionária e do parceiro da Algar.

Leia também “TI verde: como aderir às mudanças no mundo corporativo“.

Garante mais sustentabilidade

Através da assinatura de energia solar compartilhada, a sua empresa ajuda o meio ambiente, já que o consumo elétrico é mais consciente. Preservar os recursos naturais é fundamental, principalmente porque a opção solar atende todas as demandas do momento com qualidade e durabilidade.

Todos querem economizar mais energia e evitar desperdícios, sendo este um dos principais fatores para se optar por uma eletricidade compartilhada. Este é um benefício para as empresas, à economia e à natureza também.

Não precisa investir em produtos

Não é necessário ter gastos relacionados com nenhum tipo de produto ao solicitar a energia solar compartilhada. Tudo o que deve ser feito é conversar com um dos especialistas da Algar Telecom para fazer a contratação e já começar a receber a eletricidade em sua empresa.

Contrato on-line

Com muita facilidade e segurança, você assina o seu contrato online e sem precisar sair da empresa. Contratar a energia solar compartilhada com a Algar Telecom ficou ainda mais fácil! Tudo o que deve ser feito é entrar em contato por WhatsApp ou solicitar a ligação em seu número de telefone.

Dessa forma, o time comercial consegue te ajudar da melhor forma possível por meio de um atendimento humanizado. A intenção é proporcionar uma excelente experiência durante a conversa, explicar as possíveis dúvidas e te ajudar a fazer uma escolha assertiva que causa impactos positivos na conta de energia.

Segurança confirmada

O compartilhamento solar é extremamente seguro e todo o serviço feito pela Algar Telecom também. Não é necessário instalar nenhum tipo de aparelho e todo o envio de eletricidade é feito das usinas até a concessionária de sua localização que manda a energia à sua empresa e a de seus parceiros.

Especialistas e suporte de qualidade

Se você tiver dúvidas a qualquer momento sobre o desconto da energia de luz ou se uma falha ocorreu, por exemplo, o time de especialistas e suporte está disponível para prestar um atendimento ágil. Em instantes, você obtém uma resposta clara sobre o que está acontecendo pela falta de eletricidade ou por qual razão os valores permanecem iguais na conta.

Além disso, o diferencial da Algar Telecom é oferecer atendimento diário de 24h, permitindo que quaisquer problemas sejam resolvidos o quanto antes. Você também pode entrar em contato por WhatsApp, através do número (34) 99888-7072, e conversar sobre este serviço.

Como faço para contratar o Compartilhe Energia da Algar?

Contrate a energia solar compartilhada ao entrar em contato com a Algar Telecom por mensagens ou preencha o formulário com as suas informações. Dessa forma, um dos atendentes vai te ligar para explicar mais a respeito do serviço e quais as formas de contratação.

É sugerido também tirar dúvidas que possam ter surgido no momento da conversa e, assim, continuar o processo de solicitação da energia solar compartilhada. O processo é rápido e em pouco tempo a eletricidade começa a chegar em sua empresa para a manter funcional e operando.

A Algar Telecom conta com um serviço exclusivo que ajuda a reduzir os impactos ambientais, permite a redução nos custos com contas e não cobra nenhum valor extra. Com a energia solar compartilhada, a sua empresa economiza e consegue consumir o serviço em pouco tempo!

Avalie este post

Deixe um comentário