8 KPIs de tecnologia imprescindíveis para a gestão da sua TI
Descubra quais são os KPIs de tecnologia que o ajudarão a tornar sua equipe de TI muito mais eficaz!
Descubra quais são os KPIs de tecnologia que o ajudarão a tornar sua equipe de TI muito mais eficaz!
Saiba como os ataques DDoS, que atingiram o maior repositório de códigos na internet em 2018, são feitos e o que fazer para se prevenir. Confira!
Para se proteger dos ataques ransomware, é fundamental seguir uma série de medidas. Veja, no artigo de hoje, as principais formas de proteção!
O plano de recuperação de desastres é uma ação que deve ser feita em situações críticas. Saiba o que é e como deve ser feito!
Entenda como a parceria da Agemed com a Algar Telecom rendeu bons resultados.
Fazer uma gestão de tempo eficaz é um dos grandes desafios para micro e pequenos empresários. Conheça agora 3 maneiras de melhorar sua gestão de tempo!
Neste post, vamos apresentar um case de sucesso em que a Algar Telecom une a alta tecnologia ao setor de segurança patrimonial.
A automatização de processos pode ajudar as empresas a alcançarem resultados ainda melhores por meio de soluções tecnológicas.
No artigo a seguir, vamos esclarecer a importância das TICs nas empresas e em quais aspectos o seu negócio se beneficia com elas. Acompanhe!
Descubra como o NOC, o Centro de Operações de Rede, é um importante componente para manter a sua estrutura de TI funcionando o tempo inteiro.
Acompanhe-nos nesta leitura e entenda qual é a diferença entre Voip e as plataformas de comunicação unificadas!
A adoção de novas tecnologias para micro e pequenas empresas muitas vezes esbarra na área financeira. Com a implantação do modelo SaaS esse quadro pode mudar.
A consolidação das TICs no mercado evidencia que as empresas estão atentas à Transformação Digital. Confira como as TICs podem contribuir com a produtividade!
Quer saber se vale a pena utilizar um servidor virtual para a sua empresa ao invés do físico? Então, confira todas as vantagens que você terá com essa escolha.
Neste post, vamos explicar, de maneira detalhada, expondo o papel da tecnologia na construção e no desenvolvimento de uma gestão de clientes inovadora:
Buscando uma melhoria no atendimento e, principalmente, no relacionamento com seus clientes, as empresas tem investido na automação no diálogo: os chatbots.
Saiba quais são os principais benefícios da Comunicação Unificada e entenda como essa tecnologia ajudar a sua empresa a se destacar no mercado.
O impacto da performance da rede sem fio vai além da navegação lenta e travamentos, pois envolve a produtividade e segurança. Saiba aqui como resolver!
Você sabe como o monitoramento de rede pode impactar o seu negócio? Ele é essencial para manter a segurança das informações e você pode saber mais aqui.
Nesse eterno clima de transformação digital, aprenda conosco 5 dicas essenciais para você fechar mais negócios com o LinkedIn!