1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Conheça os planos de internet fibra óptica Algar


Algar Internet Banda Larga Escrito por Algar Telecom | 10 de outubro de 2018

Conheça os planos de internet fibra óptica Algar

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

Precisa de uma internet rápida na qual você possa assistir a filmes sem que eles travem? Com a internet fibra óptica Algar, você alcança altas velocidades com estabilidade. Assim, você pode navegar com muito mais tranquilidade.

Para você poder escolher o que melhor atende às suas necessidades, a Algar apresenta diversas velocidades da internet fibra óptica que vão de 10Mb a 300Mb, atendendo desde quem usa pouco a internet, para redes sociais e pesquisas, até quem usa de forma intensa, com downloads pesados e jogos online, por exemplo.

Na tabela abaixo você pode conferir os planos de internet fibra óptica da Algar e quais as atividades recomendadas para cada um deles.

Velocidade O que posso fazer com ela?
10Mb a 40Mb Checar redes sociais e e-mails, realizar pesquisas, trocar mensagens e navegar na internet. Ideal para até 3 pessoas
60Mb a 100Mb Assistir a vídeos, filmes e séries online, fazer downloads, realizar pequenos uploads. Ideal para até 6 pessoas
200Mb a 300Mb Fazer download de grandes arquivos, jogar online, realizar chamadas de vídeo, jogar online e assistir filmes ao mesmo tempo. Ideal para até 10 pessoas

Vantagens de ter internet fibra óptica Algar

A internet fibra óptica apresenta grandes vantagens quando comparada à internet convencional, na qual a transmissão é feita por fios de cobre. Na internet fibra óptica a transmissão de dados é feita por meio de pulsos luminosos. Sendo assim, mais dados podem ser transmitidos em menor tempo, ou seja, sua internet alcança velocidades impressionantes.

Além disso, na conexão fibra óptica as interferências externas são reduzidas. Isso acontece porque, as ondas eletromagnéticas não prejudicam as transmissões feitas por luz. Assim, você conta com uma conexão estável que te permite jogar online ou assistir um filme sem travar, por exemplo.

Pacotes com condições especiais

Se além da banda larga você também precisa de serviços como TV por assinatura, telefone fixo e planos para celular, os pacotes da Algar serão seus aliados. Além de tornarem sua experiência mais completa, ao contratar um pacote Algar, você recebe descontos nos planos que vão garantir a economia. Conheça um pouco mais os serviços Algar.

 TV por assinatura Algar

Com mais de 130 canais, sendo mais de 30 em HD, os planos de TV por assinatura Algar atendem a todos os gostos. Você encontra canais de diversos segmentos, como: filmes, séries, documentários, esportes e infantis. Dessa forma, o entretenimento da sua família está garantido.

Planos de celular Algar

Para se manter conectado mesmo fora de casa, os planos de celular Algar são ótimas opções. Você conta com ligações ilimitadas e franquias de internet que vão de 3GB a 15GB, nos planos Controle e Pós-pagos. Além disso, para quem usa muito a internet no celular, a Algar oferece o plano de móvel com dados ilimitados no qual você pode navegar à vontade.

Telefone fixo

Seja para entrar em contato com os amigos que moram perto, ou com parentes de outros estados, os planos de telefone fixo Algar vão te ajudar. Neles, você tem minutos para falar com telefones de qualquer operadora. Dessa forma, vai ficar muito mais econômico fazer ligações.

Benefício especial: dobro de dados Algar

Ao contratar algum plano da internet fibra óptica Algar, junto com um plano Controle ou Pós- pago, você recebe o dobro de dados de internet para navegar no celular. É isso mesmo! Sua franquia será dobrada e você não paga nada a mais por isso. Por exemplo, se você contratar a banda larga Algar com um plano de celular de 5GB, passará a ter 10GB pagando o mesmo valor de 5GB.

*Benefício válido por tempo limitado. Consulte a disponibilidade no momento da contratação.

Quero contratar

As vantagens de ter a internet fibra óptica Algar são incríveis, concorda? Então aproveite e peça já a sua para garantir uma banda larga veloz e estável. Você pode solicitar pelo site de forma bem prática!

algar celular

Deixe seu comentário