Os gestores de empresas estão sempre buscando maneiras de melhorar seus processos internos e aumentar a produtividade de seus colaboradores. Inevitavelmente, isso passa pela adoção de soluções tecnológicas capazes de impulsionar os negócios. Nesse sentido, ter uma equipe de profissionais especializados para fornecer suporte adequado é essencial. Isso é o que você obtém quando utiliza o Atendimento Premium da Algar Telecom.
Trata-se de um canal de relacionamento mais dedicado que fornece uma interação diferenciada para os clientes da Algar Telecom. Assim, sua empresa passa a contar com funcionalidades que vão muito além dos serviços convencionais oferecidos no mercado.
Continue a leitura para descobrir as vantagens do Atendimento Premium da Algar Telecom e por que você deve contratá-lo!
O que é o Atendimento Premium da Algar Telecom?
Poder contar com um bom atendimento ao cliente é essencial quando você contrata um serviço permanente, como um Outsourcing de TI. Por isso, antes de adotar uma solução, é importante que você conheça os diferenciais que a empresa oferece nesse quesito.
O Atendimento Premium da Algar Telecom se propõe a ir além do que é oferecido no mercado. Trata-se de uma solução que visa a oferecer um suporte personalizado, ou seja, sob medida para as necessidades de cada cliente.
E, além de uma equipe especializada para prestar o suporte, o Atendimento Premium oferece um relacionamento muito mais próximo e atuante no seu negócio. Isso significa que, além de solucionar os problemas que surgirem, a Algar Telecom oferece uma abordagem proativa, antecipando-se aos incidentes e identificando oportunidades.
Confira a seguir os benefícios desse serviço mais detalhadamente!
Leia também: Atendimento Premium: nova forma de relacionamento com o cliente
Quais as vantagens do Atendimento Premium da Algar Telecom?
O atendimento personalizado de TI é um fator cada vez mais importante para as empresas, uma vez que, atualmente, quase todos os processos são amparados por soluções tecnológicas.
Dessa forma, um suporte rápido e proativo é fundamental para garantir a alta disponibilidade dos recursos de TI e a produtividade dos colaboradores.
Nesse sentido, o Atendimento Premium da Algar Telecom oferece vantagens que vão além das ofertas tradicionais disponíveis no mercado. Confira as principais!
Monitoramento de rede
Com o Atendimento Premium da Algar Telecom, sua empresa não precisa mais se preocupar com incidentes que comprometem o funcionamento da rede. Isso porque você passa a contar com monitoramento em tempo real 24 horas por dia.
A Algar Telecom oferece ferramentas de monitoramento avançadas que emitem alertas sempre que houver queda de performance. Assim, os profissionais especializados podem agir rapidamente para resolver os problemas e garantir que seus colaboradores não sofram com lentidão e interrupções.
Além disso, você tem acesso a relatórios periódicos sobre o fluxo geral, que permitem identificar problemas recorrentes e, assim, adotar medidas para evitar que eles voltem a acontecer.
Suporte especializado
É inevitável que dúvidas e problemas técnicos surjam eventualmente durante o uso de suas soluções de TI. Quando isso acontece, é fundamental contar com uma equipe técnica especializada que esteja disponível para prestar o suporte necessário rapidamente para qualquer produto.
O Atendimento Premium da Algar Telecom conta com um portal exclusivo que permite ao cliente abrir chamados, consultar histórico de solicitações dos últimos 3 meses e extrair ou requerer relatórios.
Assim, as solicitações são encaminhadas para os profissionais mais capacitados para resolver os problemas da forma mais rápida possível.
Reuniões mensais
Uma comunicação efetiva é a chave para melhorar continuamente os serviços prestados. Por isso, a Algar Telecom preza pela realização de reuniões mensais com seus clientes. Nelas, são discutidos os acontecimentos relevantes do mês, os pontos de melhoria necessários e os feedbacks, entre outras questões relevantes.
Dessa forma, é possível alinhar expectativas e vislumbrar a prestação de um serviço cada vez melhor e mais personalizado para cada cliente. Esse compromisso é um dos fatores que faz a Algar Telecom ter um índice de 94% de satisfação dos clientes corporativos.
Prevenção de incidentes
O Atendimento Premium da Algar Telecom não é apenas um suporte reativo a problemas, como os serviços tradicionalmente oferecidos no mercado. Pelo contrário, sua proposta principal é fornecer uma abordagem proativa e preditiva, realizando intervenções antes que os problemas aconteçam.
Para isso, são empregadas ferramentas avançadas de monitoramento que fornecem relatórios que são analisados por profissionais altamente capacitados. Assim, são identificadas as tendências de incidentes e os potenciais riscos para o negócio.
Dessa forma, é possível adotar procedimentos e soluções que impedem que sua empresa venha a sofrer paralisações ou queda de performance dos produtos contratados junto à Algar Telecom.
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