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94% de satisfação entre clientes corporativos: saiba como conseguimos

Pesquisa revela índice de 94% de satisfação dos consumidores com os serviços e produtos da companhia

26/jul
Cristina Cruz

Atingir o nível máximo de satisfação dos clientes é a meta de toda empresa que busca a fidelização e o encantamento de seus consumidores. No entanto, essa não é uma tarefa fácil, por isso, as equipes de diversos setores dentro das empresas,  principalmente suporte e atendimento, trabalham arduamente para prover soluções e garantir o sucesso das operações de TI e Telecom de clientes corporativos..

Uma pesquisa recente, realizada pelo Instituto Expertise, demonstrou que o índice de satisfação dos clientes corporativos da operadora saltou de 87% para 94%. Resultado de um trabalho natural e que faz parte da cultura dos fundadores do Grupo Algar.

A Algar Telecom busca seu diferencial competitivo através do atendimento próximo, com unidades centralizadas nas regiões onde atua. As equipes técnica e comercial passam por treinamentos e capacitações constantes e  contribuem diretamente com o sucesso do negócio dos clientes.

Ana Paula Rodrigues, Diretora de Relacionamento com Clientes, afirma que o resultado foi recebido com grande orgulho por toda a equipe. “Já sentimos essa satisfação no contato diário, mas receber essa chancela do próprio cliente é gratificante. Aqui (na Algar Telecom), todas as áreas são integradas para o consumidor”, afirma.

Nossa estratégia é levar o jeito Algar de servir para todo o Brasil. Trabalhando por meio de um atendimento próximo e consultivo, buscamos a melhoria contínua nos processos, e os resultados desse trabalho refletam na satisfação dos nossos cliente. Eles  nos recomendam e confiam nos nossos serviços, reforça o diretor de Marketing B2B da Algar Telecom

A experiência do cliente com a marca percorre diversas frentes, desde a agilidade no atendimento ao cumprimento de propostas. A empresa tem recebido diversos prêmios, que atestam as boas práticas da empresa, como ações com clientes, ações de sustentabilidade, inovação entre outras.

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom é uma empresa de telecomunicações 100% brasileira, que oferece telefonia fixa, celular, internet, comunicação de dados, TV por assinatura, código 12 para ligações de longa distância (nacional e internacional), data center, cloud computing, gerenciamento de redes e segurança e videoconferência.

Está presente nas principais regiões do Brasil, atendendo mais de um milhão de clientes (pessoas físicas e clientes corporativos) nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

A sustentabilidade e a inovação permeiam toda a organização, desde o desenvolvimento de tecnologia de ponta até a estrutura de rede com menor consumo de energia. O atendimento próximo é o principal diferencial da Algar Telecom, que busca sempre as melhores formas de relacionamento.

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