Receba conteúdo diretamente no Messenger Podcasts exclusivos, direto no Spotify

Clube de Correspondência: ferramenta desenvolvida para fortalecer o relacionamento com os clientes

Algar Telecom | 10 de fevereiro de 2016

O Clube de Correspondência é um projeto do Grupo Algar que tem como objetivo fazer com que os associados revivam a tradição de trocar cartas, no caso, com crianças da rede pública, promovendo uma nova forma de comunicação para os alunos. Quem participa do clube, que existe desde 2003, recebe e envia uma carta para um dos alunos e, nela, conversa sobre todo tipo de assuntos, a fim de conhecer o universo uns dos outros e compartilhar experiências.

No fim de 2015, as empresas do Grupo decidiram utilizar o projeto como inspiração para estimular todo mundo, associados, clientes e parceiros, a participarem do movimento, enviando mensagens para quem marcou seu ano de 2015. Por meio de um site, que apresentou a campanha “Clube de Correspondência – Nossa inspiração é conectar pessoas”, era possível enviar uma carta virtual ou um vídeo, agradecendo as pessoas que fizeram parte do seu dia a dia em 2015 e que fazem diferença na sua vida. Além disso, a plataforma também apresentou a história do projeto, por meio de um vídeo que mostra o encontro das crianças com seus interlocutores das cartas e reforça como a imaginação faz parte da vida dos pequenos. Até mesmo Reynaldo Gianecchini se correspondeu com uma das crianças.

Com a ação, foram enviadas 1733 cartas virtuais, 70 vídeos e 1406 cartas enviadas pelo Correio, por conta da Algar Telecom. Mais de 3.200 pessoas puderem conhecer o Clube de Correspondência e participar.

Agora, mesmo com o início de 2016, a ideia é continuar com a inciativa: o site continua disponível para quem ainda deseja enviar uma mensagem para alguém especial, pois a Algar acredita que é sempre bom estar conectado.

Acesse https://www.clubedecorrespondencia.com.br/, conheça a história do projeto, inspire-se e envie sua carta.

Faça o Download do E-book Grátis sobre Cloud

Posts relacionados:

Para melhorar sua experiência,
selecione um perfil de conteúdo: