A gente sabe: conseguir um atendimento consultivo diferenciado para a conexão da sua empresa pode não ser uma tarefa fácil, mas é possível.
Nós, da Algar Telecom, estamos sempre investindo para melhorar o atendimento aos nossos clientes — não é à toa que, mais uma vez, conquistamos 94% de aprovação do nosso atendimento entre nossos clientes corporativos.
E para continuar inovando, a Algar lança agora o FiGital, um novo estilo de atendimento consultivo para você, que ainda está na dúvida sobre o melhor fornecedor de internet e TI para sua empresa.
FiGital: o novo front de atendimento consultivo da Algar Telecom
O atendimento FiGital da Algar Telecom será realizado por um time de consultores especializados, dedicados a encontrar as soluções mais adequadas às necessidades e ao orçamento da sua empresa.
Nosso time de Executivos de Soluções FiGital, como chamamos nossos consultores, está pronto para prestar o atendimento consultivo em TI e Telecom que sua empresa busca.
Oferecemos presença e cuidados dedicados para que as dores e problemas da sua organização sejam resolvidos com agilidade, deixando a empresa pronta para a nova onda de Transformação Digital.
Fazemos isso através da proximidade do consultor com a realidade da sua organização, para que possamos oferecer exatamente aquilo que você precisa.
Atendimento omnichannel: com você, onde e quando precisar
O atendimento omnichannel é definido como uma estrutura sincronizada de todos os canais de comunicação alinhados para oferecer suporte consistente a você, cliente, em um só local.
Em uma abordagem omnichannel, o atendimento da Algar Telecom opera efetivamente como um único canal, oferecendo satisfação de alto valor em todos os pontos de contato.
Isso significa que não importa qual seja seu ponto de contato preferido: nós estaremos lá para te atender. Seja no LinkedIn, redes sociais, WhatsApp ou outro, basta nos dizer como prefere ser contatado que o time de Executivos de Soluções FiGital entrará em contato pelo canal escolhido.
Algar Telecom: oferecendo a melhor experiência do pré ao pós-venda
A Algar Telecom sempre teve como foco a satisfação do cliente. Nós sabemos que oferecer um serviço de ponta, com as melhores tecnologias que realmente agreguem valor ao seu negócio não é suficiente — precisamos estar com você do pré ao pós-venda.
Mesmo após o fechamento do contrato e instalação dos nossos serviços, o time de Customer Success da Algar acompanha sua empresa para garantir que vocês recebam o nível de serviço necessário para realizar suas atividades com a melhor qualidade possível.
Investimos constantemente em nossa infraestrutura para oferecer o melhor serviço de TI e Telecom à sua empresa. Isso nos permite entregar soluções de qualidade que permitam ao seu negócio crescer de forma escalável.
Acreditamos que, ao escolher a Algar, estaremos juntos em um relacionamento de parceria, que flui em busca de um objetivo comum.
Com o FiGital, concretizamos nossa missão de sermos reconhecidos por oferecer o melhor atendimento consultivo e pela nossa busca constante pela satisfação de nossos clientes.
Ficou interessado? Escolha a forma de atendimento melhor para a sua empresa e converse com um dos nossos Executivos de Soluções FiGital! Tem dúvidas? Ligue 0800 942 1220, telefone exclusivo para falar com os executivos FiGital.