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Algar Telecom conquista, mais uma vez, 94% de aprovação dos clientes corporativos

Algar Telecom | 29 de abril de 2019

MGE

Existem dezenas de fatores que contribuem para o sucesso de um negócio. A satisfação dos clientes é um dos mais importantes. Por isso, é essencial acompanhar esse indicador e trabalhar para melhorá-lo, a fim de tornar seus clientes fiéis e, eventualmente, transformá-los em embaixadores da sua marca.

No entanto, em um mercado tão competitivo, alcançar um alto grau de satisfação é uma tarefa cada vez mais difícil, principalmente em setores que oferecem suporte e atendimento. Por isso, nós da Algar Telecom, nos orgulhamos por, mais uma vez, conquistar 94% de satisfação dos clientes corporativos.

Qual nosso segredo?

Oferecer tecnologia de ponta, estar atenta às tendências, apresentar soluções que, realmente, agregam valor aos negócios são fatores importantes, mas não suficientes para garantir a satisfação dos clientes. Acima de tudo, a Algar Telecom valoriza o relacionamento próximo e o contato humano.

Estabelecer um relacionamento baseado na confiança é um dos pilares da Algar e um dos principais fatores que contribuem para o sucesso da empresa. Nós buscamos, de fato, entender os problemas de nossos clientes para, assim, oferecer as melhores soluções possíveis.

Além disso, investimos em nossa infraestrutura para oferecer o máximo de vantagens para nossos clientes e os melhores serviços disponíveis no mercado. Por isso, a Algar Telecom conta com Data Centers próprios, estrategicamente localizados e com equipamentos de última geração para oferecer o máximo de segurança, disponibilidade e conectividade.

Nossa estratégia é levar o jeito Algar de servir para todo o Brasil. Por isso, recentemente expandimos nossa operação para o nordeste e outras regiões do país.

O que dizem nossos clientes?

Ouvir nossos clientes é o que nos faz entender nossos pontos fortes e fracos e, assim, melhorar nossos processos e reforçar nossos acertos.

Conheça os casos inspiradores de dois de nossos parceiros:

Como a Algar ajudou a Agemed a crescer

Com um crescimento surpreendente desde sua fundação, a Agemed precisava de uma TI voltada a negócios. Dessa forma, ela buscou um parceiro que desse sustentação à sua operação e possibilitasse sua trajetória de crescimento.

Assim, a Agemed firmou parceria com a Algar Telecom, atraída, principalmente, pelo SLA oferecido por nós. Isso fez com que a empresa tivesse mais segurança em sua operação e maior eficiência no negócio.

Confira o depoimento do Gerente de Suporte de TI da Agemed:

Como a Kímika aumentou a sua conectividade

Quando a Kímika – importante empresa do setor de vestuário – se instalou em sua nova sede, ela sentiu a necessidade de buscar um parceiro que suprisse toda a sua demanda crescente em telefonia.

Com filiais em diferentes estados, a Kímika precisava de uma solução em serviços de voz que interligasse todas unidades de forma eficiente e com suporte adequado. E foi na Algar Telecom que ela encontrou o que buscava.

Quer saber mais a respeito desse case inspirador? É só conferir o vídeo abaixo:

Compromisso com a satisfação dos clientes

A Algar Telecom foca sua estratégia de negócios na satisfação dos clientes. Dessa forma, entregamos soluções de qualidade, contamos com consultores especializados e, acima de tudo, buscamos entender as suas necessidades para que seu negócio possa prosperar.

Além de uma busca incessante em inovações no segmento de telecomunicações, a Algar Telecom prioriza o contato humano por meio de relações que fluem em um objetivo em comum.

Agradecemos a todos os nossos clientes pela confiança depositada em nós e em nossas soluções de Tecnologias da Informação e Comunicação.

Se você ainda não é nosso cliente, venha construir uma parceria de sucesso conosco! Clique aqui e agende uma visita de nossos consultores.

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