Mais clientes Algar Telecom recomendam a empresa por seu atendimento e serviços

Escrito por humanos

A campanha Eu Recomendo do segmento Micro e Pequenas Empresas (MPEs) da Algar Telecom recebeu novos depoimentos de clientes no último mês. Focada no reconhecimento dos empresários pelos serviços prestados e elencar os motivos pelos quais eles recomendam a operadora para o mercado, a campanha teve uma primeira fase com clientes de cinco regionais. Agora, recebeu o reforço de mais quatro depoimentos, vindos das regionais de Uberlândia, onde fica a sede da empresa e contou com dois clientes, Belo Horizonte e São José do Rio Preto, cidades onde a empresa atua com escritórios, lojas credenciadas e parceiros de negócios.

Nas entrevistas, os clientes falaram sobre suas trajetórias profissionais, os momentos mais importantes na história da empresa em que trabalham, o tipo e o diferencial do seu negócio, como a Algar Telecom entra no cenário do empreendimento, na cidade onde se localiza e porque a recomendam. Nessa segunda fase, foram acrescentadas ainda informações sobre como a TI influencia o negócio do entrevistado, trazendo uma nova perspectiva e novas ideias para a divulgação da campanha, que é veiculada nos canais de comunicação da Algar Telecom e em mídias pagas.

Leia também: Otimize sua gestão empresarial com as soluções Algar Telecom

Paulo Maurício, da Paulo Campos Negócios Imobiliários de Uberlândia, está há 35 anos no mercado e diz que, com a Algar Telecom, sempre que ele precisa, é atendido com qualidade e que a vantagem da empresa é que ela sempre aposta em inovação, o que traz maior qualidade aos produtos. Quanto à presença da TI em seu mercado de atuação, que é o foco dessa nova fase, Paulo diz que ela é imprescindível para as transações e traz muita facilidade e isso é proporcionado para ele pela operadora de telecomunicações. “Os principais produtos que nós temos com a Algar Telecom, que é nosso acesso a dados, nosso pacote de dados, são ferramentas fundamentais pro sucesso do nosso trabalho, no dia a dia”, diz.

Por meio da campanha, mais uma vez a Algar Telecom busca reforçar seus valores, como o jeito de servir, o atendimento personalizado e o caráter inovador, além de destacar como seus produtos e serviços são importantes para os negócios de seus clientes empresariais. Nessa etapa, com o depoimento de clientes de Uberlândia, os vídeos mostram como a empresa é vista por parceiros em sua cidade natal e como contribuiu para a evolução desses negócios. Márcio Reis Maia, do Café Cajubá que nasceu na mesma localidade, conta que a história da sua empresa com a operadora é antiga e a parceria foi crescendo, graças à confiabilidade dos produtos e à proximidade entre as empresas. “No dia a dia, é essencial a reciprocidade, a fidelidade daquilo que você consome. E a Algar Telecom atende as nossas demandas, nos atende rapidamente, olho no olho, no momento que a gente precisa”, revela.

Empresas

Avalie este post

Deixe um comentário