1. Home
  2. /
  3. MGE
  4. /
  5. Algar Telecom é eleita a empresa de telecomunicações mais inovadora do Brasil


Artigos Escrito por Algar Telecom | 21 de julho de 2016

Algar Telecom é eleita a empresa de telecomunicações mais inovadora do Brasil

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

A Algar Telecom foi a primeira colocada na categoria de telecomunicações do prêmio Valor Inovação Brasil 2016, promovido pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&, da PwC. A premiação aconteceu no dia 18 de julho, em uma celebração na Casa Petra, em São Paulo.

A pesquisa promovida pelo anuário Valor Inovação tem o objetivo de contemplar o esforço de companhias que investem continuamente e de forma estruturada em inovação e utiliza como principais critérios a criação de novos produtos, processos e estruturas, o número de lançamentos bem-sucedidos, o percentual da receita direcionada para inovação e a implantação de culturas voltadas para essa área.

Leia também: Office 365 – Algar Telecom e Microsoft se unem e quem ganha é a sua empresa

Para a Algar Telecom, o prêmio significa o reconhecimento de um trabalho que já vem sendo desenvolvido pela operadora, que criou um ecossistema de inovação dentro da própria empresa, buscando estimular e guiar ideias e novos projetos.

A área de IMO – Inovation Management Office, dedicada exclusivamente à disseminação da cultura da inovação, já contribuiu diretamente para o desenvolvimento de mais de 23 projetos, 56 protótipos, mais de 400 ideias foram catalogadas e mais de 1600 associados capacitados em métodos e ferramentas de inovação, apenas em 2014 e 2015.

Inovação faz parte da história e está no DNA da Algar Telecom. Combinado ao pioneirismo e a determinação dos associados, foi possível fazer com que ideias e projetos inovadores fossem transformados em produtos e serviços reconhecidos e admirados por clientes, parceiros e pelo próprio mercado, como traduz o prêmio Valor.

Conheça outros prêmios recebidos pela Algar Telecom.

https://www.algartelecom.com.br/empresas?utm_source=blog&utm_medium=banner&utm_campaign=algarempresa

Deixe seu comentário