No dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente. Embora saibamos que essa data também deveria ser celebrada ao longo dos outros 364 dias do ano, vale a menção especial para valorizar mais um período de parcerias e resultados obtidos em equipe.
Por isso, decidimos compartilhar algumas histórias inspiradoras que marcaram a nossa trajetória, com clientes que também sentiram o atendimento próximo e a qualidade dos serviços Algar Telecom.
Como a Agemed conectou-se com todas as filiais
Crescendo ano após ano, a Agemed viu-se em um labirinto logístico quando necessitou interligar todas as filiais da empresa.
Em parceria com a Algar Telecom, a Agemed identificou as soluções para a sua demanda em uma transição rápida, sem obstruções e com enorme eficiência.
Confira o case inspirador que ressalta os diferenciais da parceria estabelecida, em que a Algar Telecom ouviu atentamente as necessidades da Agemed para, então, explorar as soluções bem de perto com o seu parceiro!
Como a Orsegups aplicou a Transformação Digital na TI
Grande nome em segurança patrimonial e vigilância eletrônica, a Orsegups necessita de parcerias que atuem no mesmo ritmo que ela: ininterruptamente.
Foi na busca por Transformação Digital para agregar mais segurança e agilidade aos seus serviços que a Orsegups optou pela Algar Telecom.
E, como você pode ver no case abaixo, o diferencial da Algar foi justamente o atendimento próximo, personalizado e de acordo com o perfil da Orsegups. Confira:
Como a Kímika aumentou a sua conectividade
Conectividade. Essa é uma palavra que não sai da cabeça de Rodrigo Rodrigues, que é sócio e também representa os setores comercial e de marketing da Kímika — forte nome do segmento de vestuário.
Instalada na nova sede, a empresa sofria com a busca por um parceiro que suprisse toda a sua demanda crescente em telefonia. E foi com a Algar Telecom que as necessidades foram supridas.
Quer saber mais a respeito desse case inspirador? É só conferir o vídeo abaixo:
Qual é o diferencial da Algar Telecom?
O relacionamento próximo sempre foi um dos pilares que norteiam a Algar Telecom. Nossos clientes podem contar com a entrega de soluções de qualidade, consultores especializados em atender o seu negócio e um relacionamento de confiança e segurança entre todas as partes.
Além de uma busca incessante em inovações no segmento de telecomunicações, a Algar Telecom prioriza o contato humano por meio de relações que fluem em um objetivo em comum.
Portanto, no Dia do Cliente fica o nosso muito obrigado a cada um de vocês que já possuem um atendimento próximo com a Algar Telecom e um grande bem-vindo a quem está iniciando ou pretende iniciar uma parceria conosco.
Para saber sobre as soluções da Algar Telecom, a maneira com a qual conduzimos cada negócio e os valores institucionais que deixamos transbordar no Dia do Cliente, entre em contato conosco agora mesmo!