Artigos Algar Telecom | 15 de abril de 2016

Sankhya: aceleração no crescimento com uma estrutura de TI apropriada

Tempo de leitura: 5 minutos

A Sankhya nasceu com o objetivo de levar soluções de gestão para as pequenas e médias empresas. Com 26 anos de atuação no mercado, já se expandiu por todo o país e hoje atende seus clientes através de 22 escritórios espalhados de norte a sul do Brasil. Sempre visando a expansão da marca e buscando levar o melhor serviço e soluções de softwares, criou também a Jiva, que desde 2006, foca nas necessidades específicas das pequenas empresas.

O maior desafio e objetivo do grupo hoje se traduz em uma plataforma na nuvem que, além de ter o software de gestão ou ERP, envolve a universidade Sankhya e o Maha Gestão, uma solução inovadora que permite diagnosticar o nível de maturidade de gestão das empresas, evidenciando os gaps e apontando os melhores planos de ação. Segundo Fábio Túlio Felippe, diretor executivo da Jiva, a disponibilização desses recursos é possível graças à infraestrutura de TI fornecida pela Algar Telecom.

Leia também: Fórum de Tendências – programa de discussões do Grupo Algar

Ainda de acordo com o diretor, a parceria com a Algar Telecom vai provocar uma aceleração no crescimento do Grupo Sankhya através da marca Jiva, que poderá então disponibilizar mais recursos com pouco investimento por parte das pequenas empresas, o que irá permitir que foquem cada vez mais em seu próprio negócio, atingindo melhores resultados.

Conheça também os nossos serviços e veja qual se encaixa nos requisitos da sua empresa.

https://www.algartelecom.com.br/empresas?utm_source=blog&utm_medium=banner&utm_campaign=algarempresa

Deixe seu comentário