6 maneiras de fidelizar o cliente
Em linhas gerais, fidelização quer dizer aumentar a taxa de retenção de clientes, evitando que eles migrem para a concorrência. … Leia mais
Em linhas gerais, fidelização quer dizer aumentar a taxa de retenção de clientes, evitando que eles migrem para a concorrência. … Leia mais
Entre as maiores vantagens de se formalizar como microempreendedor individual (MEI) está a possibilidade de obter crédito junto a instituições … Leia mais
Espaços de trabalho compartilhados estão em acelerado crescimento no Brasil. Mesmo sendo uma atividade relativamente nova no país – com … Leia mais
É comum que em um pequenos negócios, muitas vezes, todas as responsabilidades administrativas e de recursos humanos recaiam sobre uma … Leia mais
A tradição de presentear pessoas queridas com chocolate na Páscoa é algo que está inerente ao modo como os brasileiros … Leia mais
A terceirização dos processos de TI, seja total ou em partes, é uma tendência global. Há anos, as organizações perceberam … Leia mais
O modo como nos relacionamos com os meios de comunicação sofreu profundas transformações nos últimos anos. E o principal motivo … Leia mais
O Simples Nacional é um modelo de tributação diferenciado, criado em 2007 para simplificar a vida dos pequenos e médios … Leia mais
Manter uma boa relação com a imprensa, trabalhar no lançamento e na divulgação de novos produtos e serviços, amenizar os … Leia mais
As fraudes digitais são uma ameaça em crescimento nas organizações. Segundo a consultoria Gartner, a estimativa é de que, em … Leia mais
O futuro das cidades conectadas – Oportunidades e desafios no Brasil é uma série de podcasts dividida em 5 episódios. … Leia mais
O futuro das cidades conectadas – Oportunidades e desafios no Brasil é uma série de podcasts dividida em 5 episódios. … Leia mais
Toda empresa, em algum momento, acaba esbarrando na necessidade de automação de processos. Ao implantar um sistema de gestão, a … Leia mais