1. Home
  2. /
  3. Newsletter
  4. /
  5. Gente que fez e faz: PMO da Algar Telecom reconhece 50 associados por ações realizadas


Artigos Escrito por Algar Telecom | 10 de fevereiro de 2016

Gente que fez e faz: PMO da Algar Telecom reconhece 50 associados por ações realizadas

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

Seguindo o pilar da empresa de valorização dos talentos, o PMO (Project Management Office) da Algar Telecom promove durante todo o ano várias cerimônias de reconhecimento para premiar seus associados. Durante o 7º Workshop PMO – Transformando Estratégias em Resultados, realizado no dia 02 de dezembro, na UniAlgar, mais de 40 associados foram contemplados pelo “Reconhecimento Gente que fez e faz”, entregue a quem se destacou durante o ano em cada categoria.

O evento durou o dia todo e contou com a presença do presidente da Algar Telecom, Jean Carlos Borges, de diretores, líderes e gerentes de projetos e convidados especiais envolvidos com o portfólio de projetos. “O nosso objetivo era avaliar os resultados alcançados, celebrar as conquistas, compartilhar conhecimentos e experiências e reconhecer os talentos que fizeram a diferença nesse ano”, explica Eduarda Moura, Analista de Negócios.

Leia também: Conheça os planos de internet fibra óptica Algar

No workshop foram apresentados os resultados de 2015 e as expectativas para 2016, palestra de Talentos Humanos com Dayse Freitas, consultora em treinamento e desenvolvimento, talk show com os diretores sobre o tema “Transformando Estratégia em Resultados” e apresentação de cases dos projetos destaques do ano, com dicas de sucesso e lições aprendidas.

A entrega do reconhecimento aconteceu no final do evento. As categorias contempladas são: Gerentes de Projetos do Ano, com 10 associados premiados, Talento Execução, com 35 associados indicados pelas lideranças como Talento fundamental para o sucesso do projeto e Talento Sustentação, com 5 associados que contribuíram com a sustentação do portfólio de projetos Algar Telecom em 2015.

Para Ricardo Canonici, da Algar Telecom, o momento “é de muita alegria, pois durante todo o ano acompanhamos o empenho das pessoas em seus projetos e também apoiando o PMO, e realmente é um reconhecimento muito merecido”. Sobre o evento, ele reforça: “Ficamos também contentes em saber que o evento cumpriu a sua proposta e contribuiu para aquisição de novos conhecimentos e melhoria no desempenho dos participantes”.

 

https://www.algartelecom.com.br/empresas?utm_source=blog&utm_medium=banner&utm_campaign=algarempresa

Deixe seu comentário