1. Home
  2. /
  3. Nossa Gente
  4. /
  5. Algar Telecom tem presença confirmada no IT Fórum+ 2016


Artigos Escrito por Algar Telecom | 19 de agosto de 2016

Algar Telecom tem presença confirmada no IT Fórum+ 2016

Tempo de leitura: < 1 minutos
Tempo de leitura: < 1 minutos

A Algar Telecom estará presente no IT Fórum+ 2016, que acontecerá entre os dias 24 e 28 de agosto, na Praia do Forte, na Bahia. O evento é promovido pelo It Mídia, voltado para CIOs do segmento de TI e sua dinâmica é composta por reuniões entre patrocinadores com seus prospects. No intuito de apresentar as empresas e soluções de negócios aos convidados, essa é mais uma forma de destacar nosso diferencial que é o atendimento próximo e a qualidade nos serviços.

A 8ª edição do IT Forum+ traz como tema: Inércia Ativa: olhando para o futuro sem recorrer às respostas do passado. Isso porque, em um mundo onde as transformações acontecem de forma cada vez mais acelerada, entender bem o momento e saber como agir é essencial. Dessa maneira, partir para um futuro promissor sem ter em mente essa nova realidade, pode significar cometer erros do passado ou tentar responder ao novo com técnicas ultrapassadas.

O IT Forum+ é o encontro de TI mais importante da América Latina, que reúne os CIOs das maiores empresas brasileiras que mais investem em TI. Com uma agenda dinâmica, atraente e conteúdo inovador, cada atividade é totalmente voltada a trazer resultados em um harmonioso equilíbrio de conteúdo, relacionamento e negócios entre convidados e patrocinadores.

empresas

Deixe seu comentário